Núcleo 09
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

100 famílias rondonenses receberão a chave da casa própria na segunda-feira (15)

Segunda-feira, 15 de julho de 2019, promete ser um dos melhores dias da vida de muitos rondonenses. O sonho da casa própria será uma realidade para 100 famílias do município. Em um ato da prefeitura, governo do estado, Cohapar e Caixa Econômica Federal, acontecerá a entrega das chaves aos proprietários das casas do Residencial Sol Nascente, localizado nas proximidades do Loteamento Augusto.

O ato está marcado para às 10h e contará com a presença de diversas autoridades locais, regionais e estaduais.

“Será com certeza um dia memorável para mim, como prefeito, após diversas tratativas, para que esse dia chegasse para as famílias rondonenses, que enfim, terão casa própria e sairão do aluguel. Finalmente, poderão dizer que possuem casa própria”, destaca o prefeito Marcio Rauber.

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

No mesmo evento, o governo do estado assinará a ordem de serviço para a titulação de lotes. A ação faz parte do programa Morar Bem Legal. Em Marechal Rondon, serão beneficiados os moradores dos Loteamentos Augusto 1 e 2, Vila Martins, Santo Amaro e mutirões de Porto Mendes, Margarida e Iguiporã.

COMUNICADO:

A Secretaria de Assistência Social de Marechal Rondon comunica que algumas famílias do Residencial Sol Nascente, que não se fizeram presentes na vistoria realizada pela Construtora Plena, ocorrida na quinta-feira (11), devem realizar ainda hoje.

A secretária da pasta, Josiane Laborde Rauber, informa ainda que todas essas famílias foram procuradas pelos servidores, porém, não obtiveram êxito em achá-las. “Pedimos para que essas famílias nos procurem ainda hoje, aqui na Assistência Social, pelo 3284-8835, para se realizar a vistoria”, explica.

 

“Essa medida se faz necessária, por conta de que as casas serão entregues aos moradores na próxima segunda-feira (15) e elas precisam estar em perfeitas condições”, completa Josiane Laborde Rauber.

 

O ato solene de entrega das moradias está marcado para às 10h e contará com a presença de diversas autoridades

 

TOPO