Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Árvore cai e deixa duas residências destruídas, no Centro de Cascavel

Duas residências ficaram destruídas ao serem atingidas por uma árvore de grande porte, na madrugada de sábado (15). O incidente aconteceu na Rua Presidente Bernardes, no Centro de Cascavel. Felizmente, nenhum dos moradores do local ficou ferido.

A árvore de pelo menos 20 metros de altura caiu, possivelmente, por conta do vento, atingindo as duas casas que ficam no mesmo terreno. Além disso, dois automóveis também foram danificados pelos galhos. No lote ainda há outros imóveis, que não foram atingidos.

O morador de um dos imóveis estava trabalhando no momento do incidente. Já na outra casa havia um casal, que não se feriu. O homem e a mulher foram retirados da residência por vizinhos.

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado e avaliou o local. Como não havia risco de novas quedas, os militares devem retornar na parte da manhã para realizar o corte da árvore. Vizinhos relataram que já solicitaram por diversas vezes à Prefeitura e à Defesa Civil para que a árvore fosse cortada, mas nada foi feito.

Com informacoes e foto Catve
TOPO