Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Ato heroico de policial militar é reconhecido pela Câmara em Matinhos

O Policial Militar que atua em Matinhos, soldado Wellington de Alcântara dos Santos, foi homenageado, por ato de bravura, coragem e valentia, pela Câmara Municipal de Vereadores. A homenagem foi proposta por um vereador e aprovada pelos demais parlamentares, devido à atuação do PM durante uma tentativa de assalto. A entrega da Moção de Aplauso aconteceu na sala do comando do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM).

Para o soldado, que atua há mais de 10 anos na corporação, a honraria representa o reconhecimento positivo de seu trabalho por parte da população. “Fico muito feliz e acredito que a homenagem se estenda para todos os militares do 9º BPM, que trabalham em todas as regiões do litoral.

Além disso, esse reconhecimento, por parte da sociedade, uma vez que a Câmara Municipal representa o povo, é muito importante, ainda mais em um momento em que temos a PM, no Brasil, sendo tão criticada por suas ações”, diz.

Ele afirma, ainda, que a homenagem é um incentivo a mais para a realização de seu trabalho. “Ser reconhecido positivamente dessa forma me deixa muito feliz e me incentiva a trabalhar cada dia com mais alegria e afinco pela nossa população”, comenta.

Com informação JB Litoral

TOPO