Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Chico Brasileiro pede atenção com crescente número da Covid-19, em Foz do Iguaçu

Com 229 novos casos de Covid-19 confirmados nas últimas 24 horas, o prefeito Chico Brasileiro, utilizou as redes sociais na tarde deste sábado (21), para chamar a atenção da população de Foz do Iguaçu quanto aos cuidados básicos.

O chefe do executivo apresentou os 12.109 casos e o aumento de internados por conta do novo coranavirus e a preocupação do colapso na saúde. A fronteira tem computada 172 mortes em decorrência da doença.

Dos novos casos apresentados pela Vigilância Epidemiológica, 121 são mulheres e 108 homens com idades entre 10 meses e 96 anos. Dos 229 novos casos, 225 encontram-se em isolamento domiciliar e quatro pessoas estão internadas.

A última morte confirmada no município é de uma mulher, de 56 anos, que estava internada no Hospital Ministro Costa Cavalcanti desde o dia 09 de novembro. O quadro se agravou com pneumonia e síndrome respiratória aguda grave. O óbito ocorreu na noite de sexta feira (20).

O pedido é para que as pessoas não confraternizem, continuem a usar máscaras, lavagem das mãos de forma adequada, seguindo todas as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Com informações da catve
TOPO