Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (18)

As chuvas chegaram na última quinta-feira (13) em Cascavel e vieram para ficar. Segundo a previsão do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), até a próxima quinta-feira (20), as chuvas devem permanecer na região. De acordo com dados a previsão é de chuva volumosa em Cascavel, sendo previsto para hoje 27 milímetros e para amanhã 70 milímetros.

Segundo a meteorologista Ana Beatriz Porto da Silva do Simepar, a análise do acumulado de chuva na primeira quinzena de agosto mostra que a região está com os maiores volumes de chuva. “Como os prognósticos indicam a manutenção das instabilidades para os próximos dias, certamente muitas localidades alcançarão a média climatológica do mês”.

Outro fator que chama a atenção também é a mudança nas temperaturas, incluindo a previsão de geada para a nossa região. Sim, depois de São Pedro trazendo chuva, chegou a vez da Frozen desembarcar em Cascavel, com previsão de chegada na quinta-feira (20).

Mas podemos ir acostumando, pois, hoje e amanhã teremos um gostinho do que deve vir a partir de quinta. Os termômetros durante a madrugada registraram a mínima de hoje para Cascavel, de 13 graus. Durante o dia as temperaturas devem subir um pouco, mas não passando dos 20 graus no período da tarde. Já amanhã o Simepar prevê mínima de 10 e máxima de 18.

O frio deverá permanecer por todo o final de semana com os termômetros marcando 0 grau e sensação térmica negativa.

Fica a dica: Ao sair de casa leve guarda-chuva, você vai precisar. Não esqueça aquela blusa quentinha e se quiser pode sair de japona tranquilamente. Mesmo no frio use protetor solar e não saia de casa sem a sua máscara para completar o look.

Foto: CGN

Com informação da CGN

TOPO