Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Continuam com 07 suspeitos os números da coronavírus em Mal Rondon

A Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon, por meio do Setor de Vigilância Epidemiológica, divulgou ontem, quinta-feira, mais um

boletim com relação aos números do novo coronavírus.

O município está com sete suspeitos, cujos pacientes estão em isolamento aguardando o resultado do exame que vai confirmar ou não a doença.

Até o momento, foram descartados outros 29 casos suspeitos da doença em rondonenses.

Outras 23 pessoas estão sendo monitoradas com sintomas, mas sem exame: elas são casos notificados que apresentaram sintomas gripas leves, e que não se enquadram nos critérios nacionais para realizar exame.

119 pessoas totalizam os casos liberados, com alta de isolamento.

São casos notificados que apresentavam sintomas gripais leves, que estão de alta do isolamento de 14 dias com um sem exames coletados.

O município teve até hoje somente dois casos confirmados.

O Poder Público de Marechal Cândido Rondon está na torcida para que não seja necessário utilizar o Hospital de Campanha, para o internamento de pacientes com coronavírus.

Entretanto, caso for inevitável, tudo está preparado.

A Unidade Hospitalar de Campanha foi estruturada no Centro de Eventos, no Parque de Exposições, e tem 76 leitos.

A estrutura instalada contou com a colocação de divisórias, portas, chuveiros, torneiras, pintura de paredes, rede de oxigênio, locação de estandes, aquisição de enxoval como lençóis, travesseiros, cortinas, empréstimo de camas, além de outros móveis e equipamentos.

Além deste espaço, a saúde pública de Marechal Rondon também conta com 23 leitos de internação no Hospital Municipal e 11 na Unidade de Pronto Atendimento.

O município há mais de um mês não registra casos positivos da Covid-19.

Com informação Radio Difusora.

TOPO