Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Coronavírus: Jornalista cascavelense fala sobre situação preocupante na Itália

A jornalista cascavelense Cristiane Canassa vive em Roma na Itália e fala sobre a situação preocupante pelo aumento de casos de Coronavírus. 

Ela enviou um vídeo à equipe da CATVE e revela detalhes de como é viver no País diante desse cenário: 12 mortes já foram confirmadas por conta da doença e há mais de 400 pessoas com o vírus.Segundo a jornalista, o governo tem tomados medidas cabíveis para evitar riscos de contaminação, mas ainda assim a situação preocupa.

“Em cidades de auto risco, ninguém entra e ninguém sai e sempre nos alertam para a prevenção, lavando sempre as mãos e evitando aglomerações”.

Cristiane disse que em Roma a situação é mais tranquila em relação às outras cidades.

?Estamos trabalhando normalmente, as escolas estão abertas. Somente locais públicos como igrejas e museus estão todos fechados no momento. Todas as excursões foram canceladas para evitar o contágio?.

A jornalista acredita que um bloqueio de pessoas de outros países onde há casos da doença, evitaria essa preocupação na Itália

?Torcemos para que venha uma cura logo, para que a gente possa voltar à normalidade e viver em paz, porque isso realmente tira nossa tranquilidade?.

com informações da catve
TOPO