Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Corpo de um dos jovens que desapareceram no Rio Paraná é localizado

O corpo de um dos jovens que desapareceram no Rio Paraná na segunda-feira (4), foi localizado por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira (8), por militares da Base Naval de Cidade do Leste.

O corpo de Celso David Molas Cabral, de 27 anos, foi encontrado durante uma patrulha da Marinha e foi encaminhado à uma funerária de Cidade do Leste. De acordo com a médica forense Raquel Cáceres, a causa da morte foi asfixia mecânica.

Outros três jovens seguem desaparecidos: Hugo Javier Molas Vera (21), José Antônio Molas Cabral (23), e Jhonatan Miguel Baez Elizaul (19). Todos moravam no bairro Remansito, em Cidade do Leste.

SOBRE O NAUFRÁGIO

Os desaparecidos fazem parte de um grupo de pessoas que tentava atravessar a fronteira entre Brasil e Paraguai pela água de forma clandestina, já que as fronteiras dos dois países continuam fechadas.

A canoa onde estavam os paraguaios, foi atingida por uma embarcação maior que segundo um dos sobreviventes parecia com um barco da Polícia Federal do Brasil.

O acidente aconteceu por volta das 19h de segunda-feira (4), segundo agentes da Polícia Nacional, na região do Bairro Remansito, em Porto Franco, vizinha a Cidade do Leste, que também faz fronteira com Foz do Iguaçu.

Com informação da Catve.com

TOPO