Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Corpos de três jovens desaparecidos após naufrágio são localizados no Rio Paraná

Os corpos de três dos quatro jovens desaparecidos desde a noite de segunda-feira (04), após a embarcação em que eles estavam afundar no Rio Paraná, já foram encontrados. Na manhã desta segunda-feira (11), pescadores encontraram o corpo de um dos jovens perto do Porto Ordoñez, na região de Los Cedrales.

Os pescadores encontraram o corpo flutuando por volta das 08h. De acordo com o médico forense, trata-se de Hugo Javier Molas Vera, de 21 anos.No domingo, (10), a Marinha paraguaia encontrou o corpo de Jonathan Miguel Báez Elizaul, de 19 anos, na região de Topehyi. Na sexta-feira (08) foi encontrado do corpo de Celso David Molas.

SOBRE O NAUFRÁGIO

O acidente aconteceu por volta das 19h de segunda-feira (4), segundo agentes da Polícia Nacional, na região do Bairro Remansito, em Porto Franco, vizinha a Cidade do Leste, que também faz fronteira com Foz do Iguaçu.

Um dos sobreviventes indicou que outro barco os atingiu. Doze pessoas estariam à bordo, das quais oito conseguiram se salvar e quatro desapareceram. José Antonio Molas Cabral, de 23 anos, ainda está desaparecido.

De acordo com a investigação, todos eles eram carregadores de mercadorias e tentavam cruzar o Rio Paraná à noite para o lado paraguaio.

Devido à pandemia de Covid-19, a travessia no rio está proibida, já que as fronteiras entre os dois países estão fechadas.

Com informacoes da catve
TOPO