Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Criança de um ano de idade está infectada com Covid-19 em Foz do Iguaçu

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirmou ontem (08) mais quatro casos positivos de COVID-19, totalizando 62 casos da doença no município. Os novos casos são de dois homens, um de 38 anos e outro de 31, uma criança de 1 ano de idade e uma mulher de 47 anos.

O homem de 38 anos, motorista, contraiu a doença em viagem ao Rio de Janeiro. Por apresentar sintomas leves, ele está em isolamento domiciliar. Este caso foi classificado como transmissão importada.

O homem de 31 anos, também motorista, apresentou sintomas leves após viagem para o Mato Grosso. Ele também permanece em isolamento domiciliar. Este caso foi classificado como transmissão importada.

A criança, uma menina de um ano, apresentou apenas dor de garganta, mas neste momento encontra-se assintomática. Ela esta em isolamento domiciliar e o caso é classificado como transmissão comunitária.

O último caso é de uma mulher de 47 anos de idade, que procurou atendimento na Triagem COVID do Hospital Municipal. Com apenas sintomas leves, ela permanece em isolamento domiciliar. Todos os casos estão sendo monitorados diariamente pelas equipes da Vigilância Epidemiológica.

Dos 62 casos confirmados, 44 já estão recuperados, 14 estão em isolamento domiciliar, 2 pessoas estão internadas e o município também contabiliza 2 óbitos.

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Com informação da Rádio Cultura e CGN

TOPO