Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Cruzamentos da BR 277 devem ser fechados em Foz do Iguaçu

Com a abertura do novo viaduto no cruzamento da BR 277 com a Avenida Costa e Silva, o trânsito na entrada de Foz do Iguaçu está bem mais tranquilo. Uma expectativa de mais de 20 anos que tornou realidade na ultima sexta-feira.

A obra está pronta e agora a concessionária começa a fechar os desvios que foram abertos durante a construção que durou um ano. O canteiro central dividindo os sentidos da BR também está sendo refeito.

O cruzamento que mais incomoda é o trevo do CTG Charrua, uma das saídas da Vila A e da região norte de Foz do Iguaçu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal este é um dos três pontos mais perigosos da BR 277.

A prefeitura de foz tenta manter o cruzamento aberto para não tumultuar os retornos nos viadutos da Avenida Paraná e o da costa silva, mas o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) foi irredutível e aceitou apenas, analisar a situação por dois meses.

Os blocos de concreto já estão no local. Além da rotatória do charrua, o der, também irá fechar o acesso ao portal da foz em frente ao hotel Rafagnin.

Ali também já estão posicionados os blocos de concreto que farão o bloqueio do trânsito. Alguns acessos da BR 277 às marginais que existiam antes do viaduto também serão bloqueados.

TOPO