Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Deputado Hussein Bakri garante liberação de R$ 1,7 milhões à Pato Bragado

Após cumprir agenda em diversos municípios da região, no início da tarde de hoje (14), o deputado estadual e líder de governo na Assembleia Legislativa, Hussein Bakri esteve em Pato Bragado onde participou de reunião com o prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice Dirceu Anderle, presidente da Câmara de Vereadores, Holdi Römer, vereadores Marli Wollmann e Adilson Manhabosco, ex-prefeita Normilda Koehler, equipe administrativa, dentre outros.

Em seu pronunciamento, Bakri contou sua trajetória política e relatou as conquistas providenciadas aos bragadenses. O deputado é responsável pela viabilização de R$ 475 mil em recursos do Governo do Estado para serem utilizados na reforma e conclusão da piscina do Centro Poliesportivo Cristal. A autoridade também foi uma das lideranças que buscou, junto ao governador Carlos Massa Ratinho Junior, melhores condições de trafegabilidade da PR 495, contemplando Pato Bragado e diversos municípios lindeiros.

 

DEMANDAS

Na intenção de que o município inicie 2021 com novas obras, o prefeito encaminhou três pedidos, solicitando apoio na execução de recape asfáltico em vias urbanas, reformas de calçadas e a continuidade das obras de revitalização da praça central. “É meu dever como deputado e um direito como cidadão, atender e participar do desenvolvimento dos municípios”, disse, garantindo a liberação dos recursos solicitados, ainda nesse ano.

Prefeito Mano agradeceu a parceria e mencionou que o governador e o deputado sempre estiveram e continuarão olhando para o município e o Oeste do Paraná. “É o governo fazendo justiça com o povo trabalhador, empreendedor e que desenvolve a região”, concluiu.

TOPO