Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Diretor-geral da SEIL visita obras em Marechal Rondon

Na manhã desta quinta-feira (16), o prefeito em exercício de Marechal Rondon, Ilario Hofstaetter, o Ila, recebeu a visita do diretor-geral da Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL) do Governo do Estado do Paraná, José Brustolin Neto. Ele esteve acompanhado do assessor do deputado estadual Hussein Bakri, Luciano Scherer. O prefeito Marcio Rauber, apesar de estar em férias, também esteve presente.

 

Na oportunidade, Ila apresentou ao diretor-geral algumas obras que tem investimentos do Governo do Estado, como o Contorno Sul, que recebe investimentos de mais de R$ 3,6 milhões. Brustolin também tomou conhecimento da importância de investimentos no trecho da PR-467, que compreende entre o Supermercado Copagril II e a estrada de acesso ao Clube Lira, que no final do ano passado foi municipalizada. “Estamos levando esta demanda, que é incluir melhorias neste trecho. Acho que poderemos dar uma resposta muito boa para o município, porque o que a administração pretende fazer é de grande avanço para as empresas que estão no entorno da rodovia”, explica o diretor-geral.

 

As obras do Contorno Oeste também foram visitadas. Atualmente os trabalhos encontram-se paralisados. “Estamos no processo de licitação, haja vista, que no projeto inicial não previa duas detonações. Acredito que ainda no mês de janeiro ou no máximo em fevereiro as obras devem ser retomadas”, frisa Brustolin.

 

O prefeito em exercício Ila avalia como muito importante a presença do diretor-geral. “Foi uma oportunidade de apresentar as obras em andamentos, como também, de realizarmos as tratativas para novos investimentos”, destaca Ila.

TOPO