Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Em tempos de pandemia, família realiza Chárreata para gestante em Cascavel

Faltando apenas 10 dias para a chegada do Davi, a mamãe Jéssica Fernanda Ubinsk teve que cancelar o chá de bebê programado para celebrar a vinda do pequeno, devido a pandemia.

Convites, lembrancinhas e muito amor, aguardavam a data que seria comemorada ao lado de todos os familiares. Na contrapartida, o isolamento social transformou toda a expectativa em lágrimas, já que o momento não pôde ser concretizado.

Na tarde deste sábado (9), véspera do dia das mães, Jéssica recebeu uma surpresa que pouco a pouco tem se espalhado pelo Brasil à fora, uma chárreata. Em frente à casa onde mora, os familiares montaram um espaço com o nome do bebê, bolo, docinhos e claro, muito balão. Os veículos que se aproximaram da residência, estavam repletos deles, tudo para levar ainda mais carinho para a mamãe.

Os presentes foram entregues um a um, e junto as boas vibrações para que o parto que se aproxima ocorra da melhor forma.

A emoção era evidente, e ao fim o coração que até então estava triste, se emocionou com o amor que ultrapassou as barreiras da pandemia.

 

TOPO