Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Escolas particulares de Pato Branco retornam às aulas presenciais

Na manhã de sexta-feira (25), o Sindicato das Escolas Particulares do Paraná (Sinepe-PR), no Sudoeste do Paraná anunciou o retorno parcial das atividades escolares presenciais, a partir de 1° de outubro. Em todas as escolas particulares de Pato Branco poderão ser oferecidas atividades de apoio pedagógico individualizado às crianças que mais necessitarem ou tiverem com maiores dificuldades sócio-emocionais.

O anúncio foi conduzido pelo presidente do Sinepe-PR no Sudoeste, Fabrício Pretto Guerra e pela diretora da Faculdade e Colégio Mater Dei, Ivone Maria Pretto Guerra.  Aconteceu nas dependências da Faculdade Mater Dei e contou com a presença dos representantes das escolas particulares de Pato Branco, bem como da imprensa.

Retornam às atividades práticas do ensino superior; atividades presenciais do Terceirão e Pré-vestibular aos que quiserem aderir, contudo, continuará a ser ofertado o ensino on-line; e o apoio individualizado para os demais níveis de ensino. Na terça-feira da próxima semana, protocolos de sanidade serão acordados entre todos, para serem seguidos com rigor.

Com apoio dos três órgãos: Prefeitura, Secretaria Municipal de Saúde e Ministério Público, Pato Branco é o primeiro município do Paraná a conseguir o respaldo para retornar às atividades escolares presenciais.

Assessoria de Comunicação Mater Dei

TOPO