Setembro
Núcleo 09
Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Estudantes avaliam segundo dia de provas no Enem 2019

Show

Muitos estudantes deixaram para sair da sala de aula no último minuto da avaliação, no segundo dia de provas do Enem 2019, que neste domingo (10), terminou 30 minutos mais cedo em comparação com a semana passada.

Mesmo com o tempo reduzido para responder as questões de Ciências da Natureza e Matemática e suas Tecnologia, os candidatos conseguiram concluir a prova.

A avaliação iniciou às 13h30. O Centro Universitário FAG recebeu o maior número de estudantes em Cascavel. Na primeira etapa, cinco mil pessoas compareceram ao local de prova, porém foram registradas 900 faltas.

O exame foi aplicado em mais de 10 mil locais de prova em 1,7 mil municípios brasileiros.

Os gabaritos oficiais serão divulgados na quarta-feira (13). Também serão divulgados os Cadernos de Questões, em todas as suas versões. No total, serão seis gabaritos para cada dia de aplicação e seis Cadernos de Questões, de acordo com as cores da prova e opções acessíveis.

Os participantes deverão ficar atentos para conferir o gabarito relativo à cor de prova que fez em cada domingo de aplicação. Os resultados individuais do Enem 2019 serão divulgados na Página do Participante e no aplicativo do Enem, em janeiro de 2020, a partir de consulta com CPF e senha.

O resultado dos participantes eliminados, segundo o Inep, não será divulgado, mesmo que eles tenham realizado o Enem nos dois dias de aplicação. Para os treineiros, que fazem o exame para autoavaliação de conhecimentos, a consulta só será liberada em março do ano que vem.

Com informação da Catve

TOPO