Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Familiares pedem ajuda para custear tratamento de jovem em Assis Chateaubriand

No dia 26 de agosto 2020, a jovem Vanessa Manchine de 25 anos, foi diagnosticada com trombose abdominal, uma doença rara e muito grave, desde então a jovem vem passando por vários exames médicos, e até momento já foram realizadas duas cirurgias para eliminar os cálculos que se formaram em suas veias impedindo a circulação do sangue por seus órgãos.

Devido a gravidade que se encontrava a doença quando diagnosticada, foi necessário realizar ações imediatas para salvar sua vida, por se tratar de uma doença rara seu tratamento tem um valor muito elevado, diante de tudo que está acontecendo pedimos a sua colaboração para ajudar no tratamento e recuperação de sua saúde. Desde já agradecemos a sua ajuda e orações!!!

PEDIDO DE AJUDA.

Boa noite, hoje eu vim aqui para agradecer as orações que foram feitas em prol da Vanessa Manchine, ela se recupera de uma cirurgia que aconteceu ontem, como seu quadro médico, que por sua vez era muito delicado! Precisamos agora de ajuda para pagar seu tratamento, foi feita uma vaquinha solidária, e gostaria muito que se de alguma forma nossas publicações te tocaram que você, pudesse nós ajudar mais uma vez, não estamos pedindo muito, doe o que puder, qualquer valor é bem vindo! Vou disponibilizar os dados bancários do esposo:

Banco sicredi
Agencia:0726
Conta corrente: 10207-0
Alleson Britti Lopes
CPF 098.129.329-84

Deixo aqui o link da vaquinha solidária também:

https://www.facebook.com/100003515152314/posts/3071845526275922/?sfnsn=wiwspwa&extid=MqUYESdodrjwvn0c

Pessoal lembrando que quem puder fazer a doação em transferência ou depósito bancário para a família é melhor, pois a vaquinha solidária cobra uma porcentagem em cima do valor arrecadado!

O pouco de cada um oferece, se torna muito em união ❤️❤️

Se você não pode doar a quantia em dinheiro, nos ajude a divulgar 🙏🙏.

Texto: Familiares e amigos.
Foto: Rede social Facebook.

Com informação  Carlos Corujinha.

TOPO