Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Fim de semana tem combinação de altas temperaturas e chuvas isoladas no Paraná

O fim de semana em Cascavel tem previsão de sol e altas temperaturas. O sábado (15) começou com clima agradável, céu limpo e termômetros na casa dos 18ºC. Com a proximidade da tarde, o sol ganha força e a temperatura máxima deve chegar aos 30ºC.

Segundo o Simepar, o avanço de uma frente fria, na altura do Rio Grande do Sul, mantém o ar aquecido e com maior umidade, principalmente no interior do Paraná, o que que contribui para a formação de algumas áreas de instabilidade, especialmente a partir do período da tarde.

Diante desse cenário, a condição para chuvas isoladas é maior entre as regiões Noroeste, Oeste e o Sudoeste paranaense. No entanto, em Cascavel, conforme o Simepar, o dia deve seguir sem registro sem de chuvas.

Em Foz do Iguaçu, a máxima deve atingir 32ºC, uma das maiores do estado. Para quem ainda está de férias no litoral, os termômetros por lá devem alcançar a máxima de 30ºC.

Por outro lado, no domingo (16), além do calor intenso, chuvas isoladas também devem marcar presença em algumas regiões parananenses. Conforme o Simepar, chuvas mais fortes podem ser registradas entre as regiões Oeste, Sudeste e o Centro-sul do estado. As temperaturas seguem elevadas em todas as regiões.

Com informação da Catve.com

TOPO