Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Frio e geada são registrados em boa parte da região Oeste do Paraná

Aos poucos os casacos que estavam guardados no armário vão aparecendo pelas ruas. Algumas pessoas preferiram o sol, outras ficaram encolhidas na sombra, mesmo. Quem precisou acordar cedo sentiu a queda da temperatura.

Agora o termômetro marca 8°C, em Toledo, mas nas primeiras horas da manhã foram registrados 5,4°C e a sensação térmica foi de 5°C. Este é o dia mais frio do ano na cidade.

E não foi só em Toledo. Em Cascavel, foram registrados 4°C e sensação términa de 0°C nas áreas mais altas. Já na área rural teve geada. Nesta propriedade localizada no Rio da Paz, na comunidade São Francisco, a sensação térmica foi de -1°C ao amanhecer.

Em Foz do Iguaçu, a população também teve que recorrer aos casacos mais grossos e procurar um lugar ao sol para se aquecer. Por lá, a os termômetros marcaram 6ºC nas primeiras horas da manhã. As temperaturas amenas devem predominar ao longo do dia em toda a região Oeste. Frio que têm lá os seus fãs.

De acordo com o Simepar, a manhã gelada é resultado da chegada de uma massa de ar frio e seco ao estado do Paraná. Mas ao longo do mês as temperaturas podem cair ainda mais. Pancadas de chuva também são esperadas para os próximos dias, principalmente, pelos produtores rurais.

Com  informação da Catve

TOPO