Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Garoto com sonho de ser bombeiro ganha festa surpresa com presença de oficiais

O pequeno Nicolas carregará na memória a emoção deste dia, quarta-feira 12 de agosto de 2020. Ao completar cinco anos, o pequeno recebeu a visita de vários militares do Corpo de Bombeiros do 4° grupamento de Cascavel.

Com o sonho de ser oficial, trabalhar no combate e atendimento às vítimas, o pequeno recebeu a surpresa nesta tarde, na casa em que mora com os pais, no Melissa, região Norte da cidade.

A família carente não tinha condições para realizar a festa de aniversário de Nicolas, com a ajuda de uma vizinha conseguiram arrecadar doações e fizeram o convite a corporação que atendeu o chamado e fez mais uma operação, mas essa não para salvar vidas ou combater incêndio, mas para incentivar e agradecer o reconhecimento.

Com caminhão-tanque, o conhecido ABTR, carro do médico de plantão e oficial de área também estiveram na carreata participando da surpresa.

Miguel ganhou dos oficiais um caminhão de combate a incêndios em miniaturas, no vídeo gravado por familiares, a expressão de alegria é contagiante.

Felicidades ao garotinho.

Com informacoes e foto Catve
TOPO