Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Homem de 37 anos morre por coronavírus em Londrina

Um homem de 37 anos morreu por coronavírus em Londrina na tarde desta sexta-feira (3).

Ele era engenheiro eletricista, tinha comorbidades como hipertensão, obesidade e pré-diabates.

O paciente com histórico de viagem para a cidade de São Paulo buscou atendimento no pronto-socorro da Unidade Paes Leme no dia 26 de março.

Na mesma data foi realizada coleta de exame para Sars-CoV-2.

O paciente foi para UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no dia 30 de março. No dia seguinte foi confirmado caso positivo para Sars-CoV-2. Nesse mesmo dia, ele necessitou de ventilação mecânica.

Boletim

Novo boletim sobre a situação do coronavírus foi divulgado nesta sexta-feira (3), pela Prefeitura de Londrina. O relatório diário mostra que a cidade registrou 36 casos positivos da doença, desde que o vírus foi identificado em Londrina.

Dentre os pacientes com coronavírus, cinco já se recuperaram, 15 fazem isolamento domiciliar e outros 15 estão internados. Um paciente do de 37 anos, e que tinha a doença, veio a óbito.

Dos 79 casos suspeitos de coronavírus, 68 estão internados em hospitais da cidade com síndromes respiratórias. Uma criança faz tratamento em enfermaria, e os demais 67 pacientes são adultos, sendo que 18 estão em UTI. Já foram descartados outros 304 casos.

Com informações da catve
TOPO