Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Homem morre após cair em cachoeira no Norte de SC: ‘Fiz tudo que pude’, diz companheiro

Um homem de 36 anos morreu após cair em uma cachoeira em Massaranduba, no Norte catarinense. Fabrício Fonseca estava no deck de uma residência, mas se desequilibrou e caiu sobre as pedras em uma cachoeira no domingo (6). Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Fabrício estava com o companheiro e amigos em uma residência alugada em Massaranduba, na localidade de rio Molha, para um aniversário no fim de semana. O grupo mora em Joinville e já tinha ido antes ao local.

“Tinha uns quatro metros e embaixo tinha uma cachoeira. Ele caiu em cima das pedras, deu um corte grande na cabeça. Não sei se onde arranquei forças para tirar ele de lá e fiquei segurando até o último suspiro dele, chamando para ele ser forte porque sempre me cobrava para ser forte”, lembrou Vilmar dos Santos, companheiro de sete anos de Fabrício.

Vilmar não viu a queda, mas estava próximo e ouviu gritos das amigas que estavam com Fabrício. Ao chegar no local, encontrou o companheiro caído.

Os bombeiros foram chamados e tentaram reanimá-lo. Na ambulância, a caminho do hospital, ele sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, chegou a ser socorrido também no hospital, mas não resistiu.

“Fiz tudo que eu pude, mas sinto que foi pouco porque eu não estava na hora para segurar ele. Se eu estivesse, quem sabe não tive acontecido”, lamentou o companheiro.

Fabrício Fonseca era formado em educação física e trabalhava como assistente comercial em uma rede de hotéis de Joinville. Ele foi sepultado na segunda-feira (7) em Joinville, também no Norte do estado.

Com informação Valéria Martins e Hassan Farias, G1 SC e NSC

TOPO