Agosto Azul Marechal
Agosto Azul
núcleo 2
Nucleo
Dengue Mercedes julho
Banner Yamaha
IPTU
Banner Dengue Pato Bragado
Entre Rios
FarmaVidda
Cotidiano

Idosa morre ao ser atingida por fiação da rede telefônica, no Paraná

Mercedes da Silva Mazini, de 72 anos, morreu ao ser atingida por fios da rede telefônica e sofrer uma queda, na tarde de quarta-feira (15), em Pérola, região Noroeste do Paraná. O acidente foi causado por um caminhão com altura máxima acima do permitido.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo seguia pela Rua Pedro Álvares Cabral, quando, no cruzamento com a Rua Olavo Bilac, enroscou na fiação da rede telefônica, que arrebentou e atingiu a pedestre, que caminhava nas proximidades.Segundo relatos de testemunhas, a idosa foi arremessada para o alto e bateu com a cabeça no chão. Mercedes chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Pérola, mas não resistiu e morreu. O corpo da vítima foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Umuarama.

O condutor do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool. Ainda conforme a Polícia Militar, o veículo transportava uma caixa de água, tendo a carga altura de 4,75 metros, acima da máxima permitida, que é de 4,40 metros.

O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Um inquérito deve ser instaurado para apurar o caso.

Com informações do Umuarama News

TOPO