Setembro
Núcleo 09
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Incêndio destrói residência em Marechal Cândido Rondon

Três pessoas da mesma família perderam tudo em um incêndio ocorrido no final da tarde da quinta-feira (12), na Vila Rural Santa Clara em Marechal Cândido Rondon.

Felizmente a família não estava na residência, quando o incêndio aconteceu, e não houve tempo de resgatar nenhum dos pertences.

Segundo informações, vizinhos se depararam com a casa pegando fogo e juntos tentaram reduzir as chamas até a chegada dos bombeiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e se mobilizaram na tentativa de combater as chamas. Apesar dos esforços, a casa ficou completamente destruída.

As causas do incêndio, são desconhecidas até o presente momento.

A equipe do site Marechal News conversou com o proprietário, o qual está muito triste com está situação, e pede auxílio de todos os rondonenses, para quem puder fazer doações, se possível encaminhar até a Vila Rural Santa Clara, onde os vizinhos estarão auxiliando no recebimento das doações.

Na residência moram, pai de aproximadamente 60 anos e dois filhos, um de 17 anos e outro menino de aproximadamente 12 anos, quem puder ajudar, os familiares agradecem.

Ozório disse que, qualquer doação será recebida com imensa gratidão, pois a família está precisando muito e infelizmente perdeu tudo.

TOPO