Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Inscrições abertas para o PSS para professor substituto

A prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Educação, está com as inscrições abertas para o Processo de Seleção Simplificado – PSS para professor substituto dos anos/séries iniciais do Ensino Fundamental. Interessados poderão se inscrever gratuitamente através do www.testeseletivo.com.br até às 23h59 do dia 27 de agosto.

As vagas ofertadas são para cadastro de reserva. A carga horária é de 20 horas semanais e o salário de R$ 1.615,66. Os pré-requisitos são: ter formação em pedagogia, com habilitação ao magistério da Educação Infantil e/ou anos iniciais do Ensino Fundamental; ou curso normal superior; ou licenciatura de graduação plena precedida de formação de docentes (magistério) em nível médio, na modalidade normal.

Vale lembrar que no ato de inscrição, o sistema eletrônico gerará um boleto no valor de R$ 00,00, o qual poderá ser desconsiderado pelo candidato.

Serão destinadas aos portadores de deficiência, 10% do total de vagas do certame.

A prova escrita objetiva será realizada no dia 15 de setembro, no período matutino, em local a ser divulgado no Edital de Homologação das inscrições.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova às 8h, pois os portões permanecerão abertos somente até às 8h30. Após, não será permitido em hipótese alguma, o acesso de candidatos às salas de provas.

 

TOPO