Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Jovem cascavelense com tumor na cabeça viaja a São Paulo para cirurgia

Convivendo há quase um ano com tumor na cabeça, o jovem Giuseppe Verdi Flores, após campanha para arrecadar R$150 mil para realizar cirurgia, finalmente verá o sonho se tornar realidade.

A cirurgia deveria ser realizada de forma urgente em Curitiba pelo SUS, mas devido a suspensão por conta da pandemia, ele decidiu buscar ajuda para realizar a cirurgia em São Paulo.

A campanha começou em julho, e em um mês o valor arrecadado passou de R$170 mil. Na terça-feira (11) o jovem viajou para enfim realizar a operação.

AGRADECIMENTO
“E hoje, graças a ajuda de cada um de vocês, pude viajar para São Paulo junto com a minha mãe e irmã, para finalizar as preparações para a cirurgia na quinta, às 10:00.

Todos os dias eu paro e fico pensando na tamanha bondade de vocês, seja por quem doou valores, por quem está orando por mim e por quem está compartilhando.

O meu sentimento é de gratidão, não só o meu, mas de toda a minha família.

Não imaginávamos que conseguiríamos realizar a cirurgia tão rapidamente, por conta do custo, mas vocês mostraram que no mundo ainda existem milhares de pessoas boas e incríveis e foram vocês que tornaram isso possível, MUITO OBRIGADO!!

Na camiseta que estou usando, está escrito “be brave”, em português “seja corajoso”. Quero que saibam que essa coragem veio de todos vocês, de todo apoio que já me deram e ainda me darão!

A luta de quem sofre com problemas de saúde é dura, mas ela torna mais leve quando há união entre nós! Que continuemos com esse espírito amoroso e unido para que possamos ajudar mais e mais pessoas que precisam de nossa ajuda.

Amo vocês!!”

Com informação da Catve
TOPO