Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Jovem de 18 anos morre após ser atingido na cabeça por peça de elevador em MS

Um jovem de 18 anos morreu na manhã da seta-feira (10) após ser atingido na cabeça por uma peça de um elevador que estava sendo instalado em uma empresa de Rio Brilhante, a 160 km de Campo Grande. De acordo com a polícia a vítima morreu no local antes mesmo do socorro chegar.

Segundo o boletim de ocorrência, Matheus Henrique Montezelli Borges Barbosa era funcionário terceirizado e estava acompanhado de mais dois colegas de trabalho.

Empresa onde jovem morreu após ser atingido na cabeça por peça de elevador, em Rio Brilhante (MS). — Foto: Tempo Real Rio Brilhante

Empresa onde jovem morreu após ser atingido na cabeça por peça de elevador, em Rio Brilhante (MS). — Foto: Tempo Real Rio Brilhante

Ainda de acordo com a ocorrência policial, durante a subida da peça, uma parte da transmissão do elevador, que pesa aproximadamente 20 quilos, se soltou e caiu de uma altura de cerca 6 metros em cima da cabeça da vítima.

O socorro foi acionado, mas ele não resistiu e morreu no local. Peritos que estiveram no local estava caída no chão sem capacete de segurança, com um corte profundo na parte da cabeça. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Foto: Tempo Real Rio Brilhante

Com informação Flávio Dias, G1 MS

TOPO