Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Lions Clube Marechal Cândido Rondon promove feijoada beneficente neste sábado

Saborear uma feijoada é sempre muito bom, e poder apreciar este prato auxiliando um projeto social é ainda melhor. Com esse objetivo o Lions Clube Marechal Cândido Rondon realiza no próximo sábado 15 de agosto, a Feijoada Drive Thru Beneficente.

Na última terça-feira (11/08) os integrantes do clube estiveram reunidos de forma online para tratar dos últimos preparativos deste evento que irá repassar os recursos adquiridos para a Associação Sangue Bom, que é um projeto do clube.

A promoção será realizada das 11h30 às 13h30, e o investimento para adquirir o kit de feijoada para 2 pessoas é de R$ 50,00, sendo que os mesmos serão entregues no formato drive thru, em respeito as normas de saúde.

A fila de carros será iniciada na Rua Independência, esquina com a Rua Paraná, sendo que a Feijoada será retirada em frente a Churrascaria Três Passos na Rua Paraná, 1158.

De acordo com o Presidente do clube, Victor Boff, “o Lions Clube Marechal Cândido Rondon realiza anualmente o tradicional jantar Árabe, que acontece há mais de 40 anos, no entanto, com o cancelamento da festa do município, e por se tratar de um evento alusivo ao aniversário da cidade, foi optado pelo cancelamento desta edição. No entanto, o clube optou em realizar a 1ª edição da Feijoada Drive Thru, onde os recursos adquiridos serão repassados para manutenção da Associação Sangue Bom, que já atendeu milhares de pessoas do nosso município que necessitam de doadores de sangue e que é mantida pelo clube”.

Este evento conta com o apoio das seguintes empresas: Super Cercar, Supermercado Copagril, Embalamil Embalagens, Sicoob, Friela, Samollé e Churrascaria Três Passos.

Interessados em adquirir o kit devem procurar os integrantes do Lions Clube Marechal Cândido Rondon ou solicitar sua ficha através da página do clube no facebook: https://www.facebook.com/LCMCR

O presidente do Lions Victor Boff fez o convite ao vivo.

TOPO