Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Luto na PM do Paraná: policial morre aos 47 anos, devido à Covid-19

Faleceu no início da tarde desta quarta-feira (9), em decorrência da Covid-19, o cabo Luiz Henrique do Nascimento Costa, policial-militar pertencente à 1° Cia. do BPEC ( Comando do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária), do município de Paranaguá

“Luiz Henrique, de 47 anos, ingressou na Polícia Militar do Paraná em 1997 e estava lotado na 1ª Cia/BPEC., na qual desempenhou com dedicação o seu trabalho em prol da segurança do povo paranaense e da comunidade escolar do litoral. Ele estava lotado no BPEC desde o ano de 2008, sempre cumprindo o seu dever como policial-militar com louvor e hoje deixa um eterno vazio em nossos corações.O Comando do BPEC, oficiais e praças, solidarizam-se com a dor dos familiares e amigos, prestando condolências e garantindo total apoio neste momento de grande tristeza”, disse a corporação, em nota.

Devido à circunstância do falecimento pelo vírus da Covid-19, informamos que o sepultamento ocorrerá ainda nesta tarde, tomando todas as medidas de prevenção necessárias.

Com informacão da CGN

TOPO