Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Mãe e dois filhos morrem em incêndio no Noroeste do Paraná

Três pessoas morreram carbonizadas em um incêndio na manhã de domingo (20) em uma residência na cidade de Planaltina do Paraná, no Noroeste do Estado. As vítimas eram a mãe, de 38 anos, e dois filhos, de 3 e 16 anos. Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas, mas nada puderam fazer para salvar a família.

Segundo o aspirante Gabriel Oliveira, do Corpo de Bombeiros, a casa tinha partes de madeira e alvenaria e ficava ao lado de um mercado. O primeiro combate foi efetuado por caminhão pipa da prefeitura. “Na chegada dos bombeiros no local a residência já estava totalmente destruída e populares informaram que haviam três pessoas no interior. Fato que confirmou-se com a localização de três corpos carbonizados”, explicou.

O corpo da primeira vítima, o adolescente de 16 anos, foi encontrado no banheiro, e os outros dois, da mãe Claudinéia Bonome e do segundo filho de 3 anos, estavam juntos próximo a uma janela. Vizinhos informaram aos bombeiros que ouviram gritos de dentro da residência durante o incêndio, mas não conseguiram arrombar a porta. Os danos ao mercado ao lado foram leves, não chegando a propagar as chamas.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Um laudo do Instituto de Criminalística deve apontar o que ocasionou as chamas e a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.

Com informação Plantão Maringá e Catve
TOPO