Setembro
Núcleo 09
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Mais de 40 empresas participaram da Feira Ponta de Estoque,em Marechal Rondon

Organizada pelo Conselho da Mulher Empresária da Acimacar, evento oportunizou aos consumidores a aquisição de produtos de qualidade com preços mais baixos do que praticado normalmente

No último final de semana, o Centro de Eventos Werner Wanderer, em Marechal Cândido Rondon, recebeu a segunda edição anual da Feira Ponta de Estoque, promovida pelo Núcleo e Conselho da Mulher Empresária, da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar).

No sábado (14) e domingo (15), os consumidores tiveram acesso a produtos das linhas de vestuário masculino e feminino adulto e infantil, esportivo, lingeries, bijuterias, cosméticos e utensílios domésticos. “Nesta edição tivemos a participação de empresas de diferentes ramos, como pet shop, móveis e decoração e enxovais. Ao todo foram 42 empresas vendendo seus produtos”, expõe a presidente do Núcleo e Conselho da Mulher Empresária, Sandra Rieger.

Ela avalia que o volume de vendas nos dois dias do evento ocorreram conforme as expectativas dos empresários. “As empresas veem a feira como uma vitrine para vendas, um marketing para negócios futuros, o que também é bastante positivo para o nosso comércio”, analisa.

De acordo com Sandra, o público que participou da pesquisa de avaliação da Feira Ponta de Estoque avaliou a iniciativa como muito boa e muitas empresas conseguiram baixar o estoque da estação passada, proporcionando capital de giro para novos investimentos. “A feira oportuniza aos consumidores a compra de produtos de qualidade por um valor mais baixo do que o praticado normalmente, o que agrada muito o bolso de quem está comprando”, conclui ela.

A próxima edição da Feira Ponta de Estoque acontece em março de 2019.

Sobre a Acimacar

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), com 51 anos de história, é referência pelo número de associados: 1.892. Presidida pelo arquiteto e urbanista Ricardo Leites de Oliveira, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em praticamente todas as demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

TOPO