Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Mercedes investirá mais de R$ 1 milhão em pavimentação asfáltica no interior

A Administração Municipal de Mercedes vem trabalhando para garantir aos produtores rurais melhorias que trazem desenvolvimento, implicam no melhor escoamento da produção e mais agilidade nas atividades agropecuárias.

Nesta semana o Secretário de Planejamento, Administração e Finanças Vilson Martins, esteve reunido esta semana em Astorga, com o presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (CINDEPAR) Prefeito de Sabáudia Edson Hugo Manueira.

O objetivo do encontro foi tratar sobre a execução e prazos para novos trechos de pavimentação asfáltica no interior. No total vão ser contemplado mais 5,5 quilômetros com investimentos de 1,2 milhões.

Conforme planejamento realizado, os trabalhos vão seguir em 60 dias com a continuidade do asfalto na comunidade de Novo Rio do Sul (1,4 quilômetros), até a ponte com a divisa de Marechal Cândido Rondon. Após essa conclusão será a vez da Linha 17 de Setembro, no trecho de 1,5 quilômetros (da Copagril até o morro). Outros trechos a serem executados são o da comunidade da Sanga Alegre com mais 1,55 quilômetros e da Linha Gleba em um trecho de 1,44 KM”.

Os trabalhos de implantação asfáltica, que estão ocorrendo por meio de uma parceria entre o município, a Itaipu Binacional e o Cindepar.

TOPO