Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano /

Mergulhadores de Cascavel auxiliam nas buscas por militar de Marechal Rondon desaparecido em Guaíra

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Cascavel já estão em Guaíra desde as primeiras horas desta segunda-feira (11) para auxiliar nas buscas pelo soldado do Exército Brasileiro que desapareceu depois de sofrer acidente com embarcação no Rio Paraná.

O general de Brigada, Claudio Henrique da Silva, comandante da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada de Cascavel, revela que as buscas acontecem com 14 embarcações e seguem da margem do Brasil até a Paraguaia com auxílio da Marinha do Paraguai.

O general descreve que desde o dia 9 de maio foi intensificado o monitoramento das fronteiras do Brasil com a Operação Covid-19. Os três militares que tiveram a embarcação atingida estavam fazendo a patrulha aquática na região quando foram surpreendidos pelos criminosos que estavam em veículo carregado com contrabando.

Os militares foram socorridos por outra embarcação que estava próxima, no entanto o soldado Daniel Henrique Engelmann de 19 anos que atuava em Marechal Cândido Rondon, não foi mais localizado.

São pelo menos 50 oficiais que percorrem todo o perímetro do acidente, mas até o momento o militar não foi localizado.

O Exército Brasileiro reforça que já instaurou o inquérito Militar para apurar as circunstâncias do acidente, mas que neste momento foca nas buscas pelo oficial e consolo a família.

Com informação da Catve
TOPO