Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Miss Mercedes convida população para participar da campanha Natal Solidário

A Miss Mercedes Eduarda Van de Sand participou ontem (18) do lançamento da Campanha Natal Solidário. Além de apoiar a ideia, a Miss também convida a população Mercedes a participar da campanha, que atenderá crianças do município.

Com o lema “fazer o bem sem olhar a quem”, o projeto é desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social de Mercedes, e tem como objetivo apadrinhar crianças que estão inseridas em um contexto de vulnerabilidade social, negligência e/ou violência. As crianças selecionadas não tem o conhecimento de que estão participando do projeto, sendo assim, será uma grande surpresa o Papai Noel visitá-las.

Com um gesto de carinho, de amor e de fraternidade os interessados em aderir à campanha Natal Solidário podem ir até a Secretaria de Assistência Social na Prefeitura e retirar a história de uma criança até o dia 09 de dezembro. A história irá conter todas as informações necessárias sobre o pequeno ou a pequena que será apadrinhada.

A Secretaria de Assistência Social começará a receber os presentes a partir do dia 10 de dezembro para que o Papai Noel e a Mamãe Noel possam iniciar as visitas as residências das crianças.

com informações do Ponto da Notícia

TOPO