Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Miss Mercedes convida população para participar da campanha Natal Solidário

A Miss Mercedes Eduarda Van de Sand participou ontem (18) do lançamento da Campanha Natal Solidário. Além de apoiar a ideia, a Miss também convida a população Mercedes a participar da campanha, que atenderá crianças do município.

Com o lema “fazer o bem sem olhar a quem”, o projeto é desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social de Mercedes, e tem como objetivo apadrinhar crianças que estão inseridas em um contexto de vulnerabilidade social, negligência e/ou violência. As crianças selecionadas não tem o conhecimento de que estão participando do projeto, sendo assim, será uma grande surpresa o Papai Noel visitá-las.

Com um gesto de carinho, de amor e de fraternidade os interessados em aderir à campanha Natal Solidário podem ir até a Secretaria de Assistência Social na Prefeitura e retirar a história de uma criança até o dia 09 de dezembro. A história irá conter todas as informações necessárias sobre o pequeno ou a pequena que será apadrinhada.

A Secretaria de Assistência Social começará a receber os presentes a partir do dia 10 de dezembro para que o Papai Noel e a Mamãe Noel possam iniciar as visitas as residências das crianças.

com informações do Ponto da Notícia

TOPO