Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Miss Nova Santa Rosa participará do Miss Paraná neste sábado, com roupas de La Korte Modas

A Miss Nova Santa Rosa, Thaline Nataliane Valiente, participará neste sábado (05) do Miss Paraná, em Maringá, no Paraná, ela irá desfilar com roupas de La Korte Modas.

O evento é organizado pela BMW Eventos, sendo sua página oficial no facebook: Miss Paraná Oficial e o site: missparana.com.br.

Devido a situação da pandemia ocasionada pela COVID-19, as participantes estarão acompanhadas apenas de uma pessoa. Não haverá plateia durante o evento, estando presentes apenas os organizadores e jurados.

Conforme informações do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura a Miss Nova Santa Rosa, Thaline, está em dia com a sua escolha de guarda-roupa, leituras, etiqueta social, cuidados com a pele e corpo, oratória, andamento e postura, tudo conforme solicitação do concurso Miss Paraná.

Para o Site Marechal News, a Miss Nova Santa Rosa, Thaline Nataliane Valiente, deixou a sua mensagem, “Estou muito feliz com a oportunidade de estar indo ao Miss Parana, é uma honra, e uma oportunidade única!!! Meu sonho sempre foi ser miss Nova Santa Rosa, e ir ao Miss Parana está sendo consequência do meu emprenho em representar Nova Santa Rosa. Amo muito meu município e dou o melhor todos os dias para representa-lo e ser exemplo para meninas que sonham com o título. É uma responsabilidade enorme, mas é maravilhosa a sensação de ter os munícipes unidos junto a mim. Estou tendo muito apoio do município, prefeitura, comércio, e também de empresas de outras cidades, oque me deixa imensamente feliz. Quanto ao resultado do concurso, estou muito animada e confiante, mas desde já muito feliz, por tudo oque estou vivendo”, finalizou Thaline.

Por Marechal News

 

TOPO