Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Moradora de Foz do Iguaçu morre de Covid-19 no Hospital Ministro Costa Cavalcanti

O Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) lamenta o óbito de uma paciente por Covid-19, na madrugada deste sábado, dia 4. Sra. Maria de Moraes Silva, 84 anos.

A mulher era moradora de Foz do Iguaçu e estava internada no hospital desde o dia 29 de junho. Ela passou mal em casa e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após medidas de suporte iniciais e a confirmação do diagnóstico por meio do exame de RT-PCR, a paciente foi internada na UTI. A Sra. Maria era previamente acamada por sequelas de um acidente vascular cerebral, sofrido há mais de um ano, portadora também de hipertensão arterial sistêmica, miocardiopatia isquêmica e insuficiência cardíaca congestiva.

Apesar do manejo intensivo e especializado para o tratamento de Covid-19, a paciente, não resistiu e evoluiu com disfunção de múltiplos órgãos, falecendo na madrugada deste sábado.

O Hospital Ministro Costa Cavalcanti agradece todo o empenho da equipe, que não mediu esforços para que o desfecho fosse outro, e se solidarizariza com a dor da família.

 

TOPO