Setembro
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

“O poder está em sua mente” é tema de treinamento na Acimacar

Buscando entender o porquê algumas pessoas entram em organizações e alcançam os melhores cargos, enquanto outras entram com a mesma oportunidade e objetivo, mas não prosperam, o treinamento “O poder está em sua mente” acontece na Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar).

O treinamento, ministrado pelo facilitador Eduardo Martins, acontece nos dias 18 e 19 de setembro e contempla temas das áreas da física quântica, coaching e programação neurolinguística (PNL). Nas duas datas, o treinamento acontece das 19 às 23 horas, na Sala de Treinamentos da Acimacar. O investimento para associados e estudantes é de R$ 120 e para demais interessados R$ 180.

Temas abordados

  • A importância da psicologia positiva nos mais variados setores;
  • Descubra o verdadeiro poder de seu cérebro;
  • Faça seu cérebro trabalhar a seu favor;
  • Descubra quais são os principais sabotadores de sua mente e os elimine;
  • Identificação de crenças limitantes;
  • Como fazer com que seu cérebro trabalhe a seu favor;
  • Ferramentas de PNL e Coaching na identificação de crenças limitantes;
  • Princípios da programação neurolinguística (PNL).

Quem é Eduardo Martins

Master and businees coach, Eduardo Martins é palestrante na área de vendas, possui MBA em Gestão de Marketing, Propaganda e Vendas, é coautor do livro “Construa Sua Sorte” e idealizador das metodologias “O mundo Mágico das Vendas” e “O Poder Está em sua Mente”. Realiza treinamentos in-company em coaching e programação neurolinguística (PNL), palestras na área de inteligência emocional e liderança de equipes, treinamento para empresas voltado a vendas, liderança e inteligência emocional e idealizador da metodologia “Coaching para Líderes”.

Sobre a Acimacar

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), com 51 anos de história, é referência pelo número de associados: 1.892. Presidida pelo arquiteto e urbanista Ricardo Leites de Oliveira, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em praticamente todas as demandas da comunidade.

 

TOPO