Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Parceria entre prefeitura e Senac EaD possibilita curso Empregabilidade e o Mercado de Trabalho

Inscrições podem ser realizadas até o dia 12. Vagas são limitadas

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Marechal Cândido Rondon, em parceria com o Senac, estará ofertando aos rondonenses o curso gratuito de “Empregabilidade e o Mercado de Trabalho”. A capacitação será na modalidade Ensino a Distância (EaD), e será limitada a 30 vagas.

As inscrições poderão ser realizadas até 12, próxima terça-feira. O curso estará liberado para estudos de 18 a 22 de maio.

As inscrições podem ser feitas, acessando o link:
https://www.pr.senac.br/cursos/?uep=37&tc=202000059. Para que a inscrição seja efetivada, é necessário receber um e-mail com o passo a passo de acesso ao conteúdo. Ao final, o participante receberá certificado. Informações podem ser obtidas no Módulo Empresarial, na prefeitura, através do fone (45) 99969-5062 ou no SINE (45) 99936-2079.

Para se inscrever, portanto, é obrigatório que o aluno tenha um endereço de e-mail que acesse regularmente e os telefones de contato, pois a comunicação com o tutor é por e-mail e por telefone. O curso tem a duração de 15h. O certificado do aluno será disponibilizado on-line, na área do aluno, dentro do site do Senac-PR.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Sérgio Marcucci, destaca ser uma oportunidade muito interessante, especialmente pelo curso ser na modalidade EaD, onde o aluno pode optar por estudar em sua residência, pelo celular, notebook ou computador, desde que tenha acesso a internet. “Estamos em momento de distanciamento social, com um pouco mais de tempo, por isso os cursos EaD são muito interessantes. Aproveitem esta capacitação. Inscreva-se já”.

TOPO