Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Pelo segundo ano consecutivo, o Módulo Empresarial rondonense conquista o Selo Ouro em atendimento

O Sebrae/PR concedeu o Selo de Referência em Atendimento para 142 Salas do Empreendedor durante evento digital We2020, encerrado na sexta-feira (26). O Selo é o reconhecimento pela qualidade e desempenho no atendimento aos empreendedores e seu impacto na promoção da sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios.

O Paraná conta com 165 Salas do Empreendedor, que são um dos canais de atendimento, integram a rede presencial de serviços do Sebrae/PR e funcionam em espaços cedidos por prefeituras.

O prêmio Reconhecimento Referência em Atendimento Salas do Empreendedor 2019/2020 tem como critérios: atendimento, gestão e soluções para clientes. Os parceiros são avaliados de acordo com a nota dada pelos clientes atendidos, estrutura física, cliente oculto, soluções diversificadas, resultados de atendimento, capacitação da equipe, comunidades digitais e planejamento.

A premiação também precisou ser adaptada ao momento. Os participantes receberam uma caixa lacrada, contendo a modalidade do reconhecimento, que só poderia ser aberta durante o evento ao vivo. A comprovação de integridade do material se deu por meio de fotos.

Por mais um ano a Sala do Empreendedor do Módulo Empresarial da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Marechal Rondon, conquistou o Selo Ouro, ou seja, a excelência em atendimento. A premiação é referente ao ano de 2019. O mesmo prêmio já havia sido conquistado no ano passado, referente à 2018. A premiação teve início no ano de 2017, quando Marechal Rondon conquistou o Selo Bronze.

A conquista foi comemorada pelo secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Sérgio Marcucci, que enalteceu o trabalho da equipe. Segundo ele, mais importante que o próprio troféu é a satisfação dos empreendedores atendidos no Módulo Empresarial. “A evolução e o sucesso dos empresários são os nossos maiores prêmios”, disse o secretário.

O Módulo Empresarial é coordenado pelo chefe de gabinete da pasta, André Soffa. Ele também enalteceu a conquista. “Foi mais uma conquista muito importante para nós, do Módulo Empresarial, e para todos os microempreendedores que são atendidos neste espaço. O atendimento e o acompanhamento aos cidadãos que saíram da informalidade e abriram suas empresas, é que foram decisivos para mais esta premiação. É motivo de orgulho e satisfação. Isso só nos dá mais força para continuarmos este belo trabalho. Quem ganha, é o cidadão rondonense. Parabéns a toda equipe por mais esta conquista”, enfatizou Soffa.

A Sala do Empreendedor é um dos inúmeros serviços que compõem o “Cidade Empreendedora”, na prefeitura rondonense. Também fazem parte, o Programa de Compras, o Fomento Paraná que está com um novo incentivo para o crédito, a Educação Empreendedora, a desburocratização e simplificação de processos internos da prefeitura, entre outras ações.

O prefeito Marcio Rauber parabenizou a equipe do Módulo Empresarial por mais essa conquista.

TOPO