Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Polícia Civil investiga morte de menino de 1 ano e 10 meses achado em rio no Oeste de SC

Um menino de um ano e 10 meses foi encontrado morto em um rio em Luzerna, no Oeste catarinense, no sábado (15) poucas horas após ter desaparecido. Um helicóptero da Polícia Civil levou uma equipe dos bombeiros com cão farejador até a área rural da cidade para o trabalho de buscas à criança.

Uma perícia foi realizada no local e, a princípio, a criança morreu afogada. Segundo os bombeiros, não havia cercados próximo ao rio que impedissem o acesso do menino. A Polícia Civil esteve no local e investiga o caso.

Os bombeiros foram acionados pelos pais da criança ao não conseguirem encontrar o menino na localidade da Linha São Bento. Como a área é rural e havia possibilidade de ele ter se perdido na mata, o cão de resgate Iron dos bombeiros também foi levado ao local.

As buscas foram feitas também em um rio próximo à residência da família. Poucas horas após o início das buscas, o corpo do menino foi encontrado no rio no início da tarde de sábado (15), distante cerca de 500 metros da casa da família, segundo a prefeitura.

“As causas da morte serão confirmadas pela perícia, o laudo ainda não saiu, e a apuração da morte será realizada por inquérito policial, os motivos, eventual descuido por parte dos pais, será investigada essa tragédia”, explicou o delegado regional de Joaçaba, Lucas Ferreira Pinto.

TOPO