Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Prefeito de Pato Bragado convoca a população para o arrastão contra a dengue

Com o apoio das demais secretarias e dos servidores municipais, a Secretaria de Saúde de Pato Bragado vai realizar quinta e sexta-feira um arrastão contra a dengue.

Até a semana passada o município tinha 90 notificações e 8 casos confirmados da doença, com tendência de crescimento desses números semanalmente.

Numa reunião realizada na prefeitura, secretários e servidores foram convocados para ajudar no trabalho de vistoria e eliminação de locais que possam servir de abrigo para a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

Conforme a diretora do departamento de Atenção Básica, Simoni Tornquist, a população precisar estar consciente que, se o município atingir 13 casos autóctones, confirmados, inevitavelmente precisará ser decretado o “estado de epidemia”.

O prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden, o Mano  pede à população para que aproveite para realizar uma faxina na casa e quintais, depositando tudo que não serve mais e que acumula água, facilitando assim, o trabalho das pessoas nesse grande mutirão pela vida.

TOPO