Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Prêmio Funcionário Padrão 2019 está com inscrições abertas

Seguem abertas até o dia 08 de novembro as inscrições para a 42ª edição do prêmio Funcionário Padrão, iniciativa do Rotary Club Marechal Cândido Rondon que reconhece funcionários que se destacam em suas funções nas empresas rondonenses.

A entrega da comenda acontece junto ao Prêmio Marechal Cândido Rondon 2019, marcado para o dia 23 de novembro, no Centro de Eventos Werner Wanderer. O Prêmio Marechal é a comenda de maior expressão do município que reconhece e incentiva o trabalho de empresas de diversos setores.

Funcionário Padrão

Idealizado pelo Rotary Club Marechal Cândido Rondon, o prêmio Funcionário Padrão foi criado como uma um projeto de serviço à comunidade, com objetivo de reconhecer funcionários que se destacam em suas funções. “Os critérios avaliados são tempo de serviço, promoções recebidas, cursos realizados na área de atuação e convivência e conceito na sociedade. Todos esses aspectos geram uma pontuação para a determinação do vencedor”, detalha o companheiro do Rotary Club Marechal responsável pelo concurso, Hermínio Dassoler.

Avaliação

A indicação dos colaboradores deve ser feita pelo empregador, que pode inscrever até três funcionários com pelo menos três anos de atuação na empresa.

O prêmio abrange todos os setores da economia: comércio, indústria, prestação de serviços e funcionários Poder Público. “Os formulários para a inscrição dos candidatos ao concurso estão à disposição dos empresários na sede da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) e, além de preenchê-los, é necessário anexar um currículo do funcionário e uma foto 3×4”, complementa.

 A avaliação dos colaboradores inscritos ao prêmio acontecerá no dia 13 de novembro, às 8h30, na sede da Acimacar. A comissão avaliadora é composta por representantes do Rotary Club Marechal Cândido Rondon, membros da Comissão Organizadora do Prêmio Marechal Cândido Rondon, colaboradores da Acimacar e representantes da imprensa rondonense.

Realização

A 42ª edição do concurso Funcionário Padrão é uma promoção do Rotary Club Marechal Cândido Rondon com apoio das entidades organizadoras do Prêmio Marechal Cândido Rondon: Associação Comercial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), JCI, Lions Clube Marechal Cândido Rondon e Aliança, Rotary Club Marechal Cândido Rondon, Beira Lago, Guarani e 25 de Julho, Loja Maçônica Quintino Bocaiúva, Sindicato Patronal do Comercio Varejista de Marechal Cândido Rondon e Microrregião (Sindicomar), Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário (CMDA), Rádio Difusora e Rádio Educadora.

O Prêmio Marechal Cândido Rondon conta, ainda, com o patrocínio do Sempre Vida, Sicoob Marechal, Sicredi Aliança PR/SP e Unimed Costa Oeste.

Sobre a Acimacar

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), com 51 anos de história, é referência pelo número de associados: mais de 1.800. Presidida pelo arquiteto e urbanista Ricardo Leites de Oliveira, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em praticamente todas as demandas da comunidade.

TOPO