Setembro
Núcleo 09
Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Prêmio Funcionário Padrão 2019 está com inscrições abertas

Show

Seguem abertas até o dia 08 de novembro as inscrições para a 42ª edição do prêmio Funcionário Padrão, iniciativa do Rotary Club Marechal Cândido Rondon que reconhece funcionários que se destacam em suas funções nas empresas rondonenses.

A entrega da comenda acontece junto ao Prêmio Marechal Cândido Rondon 2019, marcado para o dia 23 de novembro, no Centro de Eventos Werner Wanderer. O Prêmio Marechal é a comenda de maior expressão do município que reconhece e incentiva o trabalho de empresas de diversos setores.

Funcionário Padrão

Idealizado pelo Rotary Club Marechal Cândido Rondon, o prêmio Funcionário Padrão foi criado como uma um projeto de serviço à comunidade, com objetivo de reconhecer funcionários que se destacam em suas funções. “Os critérios avaliados são tempo de serviço, promoções recebidas, cursos realizados na área de atuação e convivência e conceito na sociedade. Todos esses aspectos geram uma pontuação para a determinação do vencedor”, detalha o companheiro do Rotary Club Marechal responsável pelo concurso, Hermínio Dassoler.

Avaliação

A indicação dos colaboradores deve ser feita pelo empregador, que pode inscrever até três funcionários com pelo menos três anos de atuação na empresa.

O prêmio abrange todos os setores da economia: comércio, indústria, prestação de serviços e funcionários Poder Público. “Os formulários para a inscrição dos candidatos ao concurso estão à disposição dos empresários na sede da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) e, além de preenchê-los, é necessário anexar um currículo do funcionário e uma foto 3×4”, complementa.

 A avaliação dos colaboradores inscritos ao prêmio acontecerá no dia 13 de novembro, às 8h30, na sede da Acimacar. A comissão avaliadora é composta por representantes do Rotary Club Marechal Cândido Rondon, membros da Comissão Organizadora do Prêmio Marechal Cândido Rondon, colaboradores da Acimacar e representantes da imprensa rondonense.

Realização

A 42ª edição do concurso Funcionário Padrão é uma promoção do Rotary Club Marechal Cândido Rondon com apoio das entidades organizadoras do Prêmio Marechal Cândido Rondon: Associação Comercial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), JCI, Lions Clube Marechal Cândido Rondon e Aliança, Rotary Club Marechal Cândido Rondon, Beira Lago, Guarani e 25 de Julho, Loja Maçônica Quintino Bocaiúva, Sindicato Patronal do Comercio Varejista de Marechal Cândido Rondon e Microrregião (Sindicomar), Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário (CMDA), Rádio Difusora e Rádio Educadora.

O Prêmio Marechal Cândido Rondon conta, ainda, com o patrocínio do Sempre Vida, Sicoob Marechal, Sicredi Aliança PR/SP e Unimed Costa Oeste.

Sobre a Acimacar

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), com 51 anos de história, é referência pelo número de associados: mais de 1.800. Presidida pelo arquiteto e urbanista Ricardo Leites de Oliveira, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em praticamente todas as demandas da comunidade.

TOPO