Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Presidente da Acimacar entrega demandas ao Secretário de Infraestrutura e ao líder do governo na Alep

Durante visita do Secretário Sandro Alex e do Deputado Hussein Bakri a Marechal Cândido Rondon, Ricardo Leites de Oliveira apresentou demandas relacionadas a obra do Contorno Oeste, sede do BPFron, Complexo Militar, entre outros

 

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), Ricardo Leites de Oliveira participou na tarde desta quinta-feira (13) de um encontro com o Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, e com o Deputado Hussein Bakri, líder do governo estadual na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Na oportunidade, Leites realizou a entrega de ofícios às autoridades estaduais contendo importantes demandas da entidade, tais como a implantação de uma Universidade Federal no município, a continuidade da obra do Contorno Oeste, a duplicação da BR-163 entre Marechal Cândido Rondon e Guaíra, implantação dos ramais da Ferroeste até Guaíra e Foz do Iguaçu, construção da sede do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), roylaties da Itaipu Binacional e a construção do Complexo Militar em Marechal Cândido Rondon. “No momento da apresentação dessas demandas já tivemos retorno acerca de duas delas. De acordo com eles, a licitação para a obra da sede do BPFron começará ainda neste mês e com relação a obra do Contorno Oeste, que está paralisada, Sandro Alex me informou que está nas mãos do Poder Judiciário a questão de uma desapropriação”, menciona Leites.

Além de afirmarem que repassarão as demandas ao Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, e ao secretário da Segurança Pública do Paraná, Romulo Marinho Soares, o Secretário Sandro Alex também afirmou que as demandas também serão apresentadas a Ministros em Brasília, a fim de que sejam atendidas. “Ficamos muito satisfeitos com esse tempo que tivemos com eles para apresentar demandas da Acimacar e acreditamos que teremos retorno no futuro próximo para nossa cidade e região”, conclui Leites.

Sobre a Acimacar

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), com 52 anos de história, é referência pelo número de associados: mais de 1.900. Presidida pelo arquiteto e urbanista Ricardo Leites de Oliveira, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em praticamente todas as demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

TOPO