Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Presidente do Conselho dos Lindeiros pede afastamento do cargo

Os membros da diretoria do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu se reuniram nesta terça-feira (02), para avaliar o pedido de afastamento do presidente, Leomar Rohden (Mano), prefeito de Pato Bragado. Em seu lugar assume a vice-presidente, prefeita de Mercedes, Cleci Rambo Loffi, que já este à frente da entidade na gestão passada.

Conforme Leomar Rohden, há a necessidade de se afastar da presidência da entidade para deixar seu nome à disposição em uma candidatura à reeleição como prefeito em Pato Bragado. Diante desta situação apresentou o pedido de afastamento à diretoria.

Continuidade

O presidente destacou algumas questões relacionadas à parcerias e ações pontuais na região lindeira, dentre elas, segurança, manutenção das conhecidas árvores digitais, projeto Viola Lindeira, saúde e Convênio Linha Ecológica: Educação Ambiental e Cultura.

“Estou feliz com este retorno. Temos muitos assuntos que vou dar prosseguimento àquilo que vinha sendo desenvolvidas. Vou continuar defendo as causas da nossa região”, destaca Cleci Loffi.

Além de Rohden e Cleci Loffi, participaram da reunião o secretário, Walter Fabiano dos Santos, representante da Associação Comercial e Empresarial de Guaíra (Aciag); vice-secretário, Paulo Rodrigo Coppetti, representante da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), e a tesoureira em exercício, Marli Kreuz Wollmann.

TOPO