Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Miss Pato Bragado
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Programação dos 27 anos de emancipação de Quatro Pontes será aberta hoje (11)

Antecedendo a abertura oficial da festividade dos 27 anos de emancipação político-administrativa de Quatro Pontes, tradicional culto ecumênico será realizado às 19h30 de hoje (11), na Casa da Cultura. O evento, que integra a programação festiva, é de responsabilidade da Igreja Assembleia de Deus, Paróquia Nossa Senhora da Glória, Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Quatro Pontes e da Comunidade Evangélica Luterana Concórdia.

O presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Davi Boufleuher, conta que além do pároco e pastores, a celebração contará com a participação especial do coral adulto, coral da catequese e do coral Lírio do Vale, reunindo 50 cantores. “Quatro Pontes tem aniversário na sexta-feira (13). No culto ecumênico, vamos agradecer pelas lutas e todas as conquistas do município até hoje. Será uma belíssima celebração e mais uma vez todos estão convidados”, enfatiza.

A festa do município é organizada pela Associação de Servidores Públicos do Município de Quatro Pontes (Asserquap), com apoio da prefeitura, 17 associações e a Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), além do patrocínio da Sicredi, Sicoob, Dalla Cervejaria, Rádio Tropical FM, Betha Sistemas, Becker’s Nutrição Animal, Dekobeer Conveniência e Distribuidora, Copel e Itaipu Binacional.

Feira do Produtor Rural

Hoje, às 17h30, ainda acontecerá a Feira do Produtor Rural em frente ao Centro de Eventos. Ela sempre ocorre nas sextas-feiras, mas foi antecipada por conta da festa do município.

O primeiro ato está marcado para as 16 horas e 30 minutos desta quarta-feira: será a inauguração da Capela Mortuária, situada na Rua Bagé, em frente ao Cemitério Municipal, construída com recursos próprios e que tem a possibilidade para dois velórios simultâneos.

Dentre os destaque da programação para amanha (12),  estão a abertura da Exposição do Comércio, além de show gratuito com Marcos e Belutti, a partir das 23 horas.

TOPO