Setembro
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Programação dos 27 anos de emancipação de Quatro Pontes será aberta hoje (11)

Antecedendo a abertura oficial da festividade dos 27 anos de emancipação político-administrativa de Quatro Pontes, tradicional culto ecumênico será realizado às 19h30 de hoje (11), na Casa da Cultura. O evento, que integra a programação festiva, é de responsabilidade da Igreja Assembleia de Deus, Paróquia Nossa Senhora da Glória, Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Quatro Pontes e da Comunidade Evangélica Luterana Concórdia.

O presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Davi Boufleuher, conta que além do pároco e pastores, a celebração contará com a participação especial do coral adulto, coral da catequese e do coral Lírio do Vale, reunindo 50 cantores. “Quatro Pontes tem aniversário na sexta-feira (13). No culto ecumênico, vamos agradecer pelas lutas e todas as conquistas do município até hoje. Será uma belíssima celebração e mais uma vez todos estão convidados”, enfatiza.

A festa do município é organizada pela Associação de Servidores Públicos do Município de Quatro Pontes (Asserquap), com apoio da prefeitura, 17 associações e a Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), além do patrocínio da Sicredi, Sicoob, Dalla Cervejaria, Rádio Tropical FM, Betha Sistemas, Becker’s Nutrição Animal, Dekobeer Conveniência e Distribuidora, Copel e Itaipu Binacional.

Feira do Produtor Rural

Hoje, às 17h30, ainda acontecerá a Feira do Produtor Rural em frente ao Centro de Eventos. Ela sempre ocorre nas sextas-feiras, mas foi antecipada por conta da festa do município.

O primeiro ato está marcado para as 16 horas e 30 minutos desta quarta-feira: será a inauguração da Capela Mortuária, situada na Rua Bagé, em frente ao Cemitério Municipal, construída com recursos próprios e que tem a possibilidade para dois velórios simultâneos.

Dentre os destaque da programação para amanha (12),  estão a abertura da Exposição do Comércio, além de show gratuito com Marcos e Belutti, a partir das 23 horas.

TOPO