Banner Dengue Pato Bragado
Cotidiano

Provas do PSS ocorrem neste sábado em Mercedes

A aplicação da prova objetiva e a entrega dos títulos do Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado à contratação de professor para o cargo de Professor Substituto e Professor de Educação Infantil Substituto para atuarem na rede municipal de ensino de Mercedes será realizada neste sábado (18).

A prova será no período da tarde, nas dependências da Escola Municipal Tiradentes (Rua Dr. Oswaldo Cruz, n.º 855, Centro).

Os candidatos devem comparecer ao local, portando documento oficial de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta, até às 13h30. Os portões permanecerão abertos somente até às 13h45, horário após o qual não será permitido em hipótese alguma, o acesso de candidatos às salas de provas.

A prova escrita terá a duração de 2h, com início programado para às 14h, não sendo permitido ao candidato entrar na sala de provas após este horário. Os títulos devem ser entregues, dentro de envelope, ao término da avaliação para o fiscal da sala.

No total, o PSS teve 38 inscritos para o cargo de Professor Substituto e 66 inscritos para o cargo de Professor de Educação Infantil Substituto. Para o cargo de professor substituto a carga horária de atuação é de 20h semanais, com salário no valor de R$ 1.535,07 e para o cargo de professor de educação infantil substituto 30h semanais, com salário de R$ 1.933,59.

Conforme cronograma a publicação do gabarito preliminar da prova objetiva ocorrerá na segunda-feira (20), a publicação do resultado da prova objetiva e de títulos no dia 24 de maio e o resultado final em 31 de maio. Todas as divulgações sobre o processo seletivo vão ser publicadas no site mercedes.pr.gov.br/concursos.php.

Mais detalhes sobre os critérios de seleção, atribuições, documentação assim como demais informações referentes ao processo podem ser consultadas na íntegra no edital do PSS nº 01/2019 por meio do link https://goo.gl/jAZb5n.

TOPO