Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Restaurante explode e quatro funcionários ficam feridos

Um restaurante no bairro Colônia Rio Grande, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, explodiu e deixou quatro funcionários feridos, na manhã desta quinta-feira (19). A suspeita é que a explosão tenha acontecido pelo vazamento de um botijão de gás. Um dos funcionários foi levado em estado mais grave ao Hospital Evangélico.

A explosão aconteceu pouco antes das 11 horas, quando os funcionários preparavam as refeições do dia. Informações preliminares é que o restaurante ainda estava fechado para clientes.

O tenente Bruno Zirpoli do Corpo de Bombeiros disse que o funcionário em estado grave teve ferimentos pelo corpo. “Quatro pessoas estavam feridas, aqui. Uma delas teve bastante área corporal queimada, está sendo levada ao Hospital Evangélico. As outras três estão com menos ferimentos e serão levadas ao Hospital São José”, disse o oficial.

As vítimas são todas funcionárias do restaurante, segundo informações iniciais. A estrutura do estabelecimento ficou comprometida, de acordo com os bombeiros. “Como não tem laje porque pegou toda a parte do teto, desabou tudo. Mas, não sabemos exatamente o que aconteceu. Houve uma explosão, então, há possibilidade de vazamento de gás”, finalizou o tenente.

Engenheiros civis do município de São José dos Pinhais irão até o local para fazer uma avaliação na estrutura.

Foto: Reprodução Banda B


Banda B
TOPO