Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Rondonense que contraiu coronavirus morre em Mato Grosso e será sepultado hoje (18) em Iguiporã

Após ter contraído coronavírus havia cerca de 45 dias, o ex-morador de Marechal Cândido Rondon, Adaídes Schons, popular “Neco”, morreu as 06h10de ontem (17) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Ele não resistiu às conseqüências mais graves da doença e faleceu por “Falência Múltipla dos Órgãos”, após ter permanecido internado por 37 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva.

“Neco” tinha 60 anos de idade e nos últimos anos estava residindo no município de Sonora, em Mato Grosso do Sul, onde atuava como gerente da empresa Agroeste – do ramo de vendas de insumos agrícolas.

Antes de se mudar para o Estado vizinho, trabalhou na Copagril, de Marechal Cândido Rondon, e na filial da Agrícola Horizonte, do distrito de Iguiporã, além de ter sido empresário em Mundo Novo.

Dentre outras funções, ele também trabalhou como responsável pelo “Setor da Carteira Agrícola” do Banco Nacional, oportunidade em que auxiliou muitos agricultores a fortalecerem suas atividades.

Adaídes Schons, o Neco”, era uma pessoa bastante conhecida em Marechal Cândido Rondon, especialmente por dedicado boa parte de sua trajetória profissional em prol agronegócio.

O corpo de “Neco Schons” está sendo transladado para o município de Marechal Cândido Rondon e o sepultamento está marcado para as 14h00 desta terça-feira (18) no Cemitério Distrital de Iguiporã.

A considerar o protocolo da Covid-19, o caixão estará lacrado, não haverá velório e a despedida de seus familiares e amigos será breve e respeitando uma certa distância.

Com informação da Rádio Difusora

TOPO