Núcleo 09
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Secretaria de Educação de Marechal Rondon detectou um erro em agasalho entre a alunos

NOTA À IMPRENSA

A Secretaria de Educação de Marechal Rondon detectou um erro do fornecedor em alguns agasalhos escolares entregues aos alunos da rede municipal de ensino e está tomando providências. Trata-se do erro de grafia na parte da frente dos agasalhos, onde está escrito “Marechal Cândido Randon”, ao invés de “Rondon”.

 

Diante da situação, a Secretaria de Educação enviou um bilhete explicando o caso para os pais dos alunos do município, para que confiram a grafia nos agasalhos e, em caso de erro, que façam a devolução das peças na escola, para que o erro seja corrigido.

 

A secretária da pasta, Marcia Winter da Mota, explica que os servidores responsáveis pela fiscalização revisaram todas as amostragens apresentadas pela empresa e nenhum erro constava. Porém, conforme ocorria a entrega dos agasalhos, o erro começou a aparecer em algumas peças, na sua grande maioria, nos tamanhos 1, 6 e 10, e a entrega das mesmas foram barradas.

 

Vale destacar que foram adquiridas 5.490 peças. O investimento foi de R$ 247.050,00. A empresa responsável pela confecção é a Supera Uniformes LTDA, de Caçador (SC).

TOPO