Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Secretaria de Saúde registra duas suspeitas de coronavírus em Entre Rios do Oeste

A Secretaria Municipal de Saúde de Entre Rios do Oeste notificou duas suspeitas do novo coronavírus (COVID-19) no município. O primeiro caso investigado é de uma mulher de 64 anos de idade, que nos últimos dias viajou para fora do país e apresentou sintomas característicos, como febre, tosse e coriza ao retornar do exterior. Já o segundo é de um homem de 22 anos que saiu para fora do estado e apresentou os mesmos sintomas.

Ambos foram atendidos no Centro de Saúde, e estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica. Os exames foram encaminhados para análise do Laboratório Central do Estado (LACEN), em Curitiba, e o resultado será divulgado nos próximos dias. Enquanto isso, as famílias estão sendo monitoradas e orientadas a permanecer em quarentena, sem contato com outras pessoas, até que saia o resultado.

A Secretaria Municipal de Saúde afirma que todos os protocolos foram seguidos e que não há motivo para pânico na população, sendo essencial que todas as pessoas, entidades e organizações da sociedade sigam as recomendações e medidas de prevenção.

 

TOPO